quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mundialmente irritante, TUUUUMMMMMMMMMM

Confesso que o Mundial me sabe a pouco. Anda tudo cheio de entusiasmo por causa da selecção e eu apenas na segunda achei piada aos rapazes. Não sei porquê, mas o jogo de segunda fez-me lembrar o Benfica... chamem-me de básico, mas a verdade é que nunca me senti tão distante da "minha" selecção como agora. Este Mundial, independentemente do que possa acontecer, será lembrado para os portugueses como o Mundial das escolhas duvidosas do Queiroz, do pouco entusiasmo e de um jogo "à benfica" contra uns rapazes que a unica hipotese de saberem algo do mundo exterior, é mesmo sairem fisicamente do mundo deles...


Para o resto do mundo, este apenas será o Mundial do vencedor (provavelmente uma equipa sul-americana) e o Mundial da corneta insuportavel. A vuvuzela!


Sem comentários:

Enviar um comentário