quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Escrever direito em linhas tortas...

Escrever direitinho, mesmo quando as pautas estão significativamente dispostas de forma caótica não é facil!

O que interessa, é que se não se fizer por isso, nem escrever conseguimos. Nem direito nem torto! Depois do Kaos acaba sempre por vir o Cosmos, mas esperar que o universo se alinhe por si só, é confiar muito no destino! E destino, é coisa que é escrita por nós! Mesmo com "erros ortográficos" bem graves, mas é escrito só por nós! Confiem que o tempo resolve tudo e depois queixem-se que acabaram por olhar para trás e ver que esperaram por algo que nunca podia ter acontecido, porque nem o Kaos se dissipou, nem o Cosmos se construiu!

Confiar no tempo é sempre confortavel para quem não quer agir! Confiar no tempo é uma desculpa ideal para nos acomodarmos! Mesmo que precisemos de tempo para perceber isso!



2 comentários:

  1. I disagree. Por vezes querer não é tudo. Não chega. Acho, e acho que sempre vou achar, que há coisas que só o tempo é capaz de fazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. não é contraditório com o que disse... acho apenas é que o tempo por vezes serve de desculpa para muita coisa ;) de que vale deixar correr o tempo se ele não nos trouxer nada? O tempo é uma variavel que apenas produz resultados se enquanto ele corre, algo se fizer, senão, tudo fica igual, com a diferença que passou mais tempo ;)

    Sim, por vezes o tempo acaba por produzir efeitos grandes, mesmo quando não mexemos uma palha, é certo? Quando? Saudades....

    ResponderEliminar