segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Facebook

Estas coisas das redes sociais, por vezes não têm piada nenhuma. Por vezes deixamos de controlar o acesso a coisas que gostaríamos de partilhar com uns mas não com outros. Simplesmente esquecemo-nos que depois de carregar "ok" fica lá para "memória futura" e para todos os nossos amigos! Mas há coisas que gostaríamos de partilhar com uns mas com outros nem por isso! É certo que em ultimo caso, utilizamos o mail ou o telemóvel e fica tudo resolvido, mas ficamos preguiçosos e entre as colheitas do Farmville segue sempre informação! No entanto, é adorável quando descobrimos nas paginas dos outros coisas simplesmente irresistiveis!

Hoje na pagina de uma prima minha, estava um texto simplesmente divinal:

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível
Cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre."

Albert Einstein



É que podemos mudar a palavra "amizade" por outra qualquer... até mesmo por "amor"! A verdade é que quando de facto existe algo forte, o tempo, é apenas passageiro na nossa vida e nunca nós passageiros do tempo!

É assim simplesmente!

2 comentários:

  1. Ja conhecia isto e uma vez usei com a palavra amor e entreguei num enorme cartaz a alguem que amei e amo mt ... a reacção n podia ser a melhor.
    Pa proxima, se n keres q alguem veja algo q colokas na rede social do face ou mm aki .... tens de ter um poko mais de cuidadinho!

    ResponderEliminar
  2. ;)

    Normalmente não me arrependo do que escrevo ou do que os outros leêm. O problema é por vezes a interpretação do que se lê, é diferente da que se escreveu... normalmente nem me ralo muito com isso, até porque normalmente quem tem de perceber, percebe :p Digamos que as mensagens nunca são para ninguem, mas é sempre para alguem ;) Por isso h´sempre quem apanha do ar e faz as suas interpretações, é normal, e acaba por ser um jogo, porque no que toca a assuntos serios, isso é mesmo resolvido de outra maneira :P

    ResponderEliminar