segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bom tempo

OK, decididamente fizeram-me a vontade... Gosto tanto de bom tempo quando trabalho como de mau tempo quando estou de férias! É um facto que 99,9999% das pessoas querem SEMPRE bom tempo, pois eu quando trabalho quero mesmo é frio e chuva. Na impossibilidade de haver, que ao menos a temperatura seja amena e existam algumas nuvens.

O motivo é simples: NÃO TENHO VONTADE DE TRABALHAR COM BOM TEMPO!!!! Apetece-me estar em todo lado menos fechado!!!! Acho que não sou assim tão esquisito... afinal de contas, quem tem vontade de ir para o trabalho quando se sai de casa pela manhã, e na rádio anunciam um lindo dia de praia?????

Para aqueles que não me entendem, dou-vos 2 pistas: num dia de sol pensem em areia e esplanadas! Alguem quer ir trabalhar na mesma????

1 comentário:

  1. Eu cá trabalho sempre, esteja Sol ou esteja Chuva.
    Hoje por exemplo fartei-me trabalhar... mas para o Bronze
    ;)

    ResponderEliminar