sábado, 29 de maio de 2010

Casamentos

Marcar data, fazer lista de convidados, ver quintas, ver disponibilidade das quintas, confirmar data, ver igreja, ver disponibilidade da quinta e da igreja, confirmar data, confirmar quinta, confirmar igreja, confirmar padre, reuniões com o padre, fazer a lista de convidados, informar o patrão, explicar ao patrão que a empresa é importante mas que não é com ela que nos vamos casar, ver a lista de convidados da cara metade, discutir com a cara metade para ele ou ela não levarem os ex, convencer a cara metade que os amigos são família, fazer lista de casamento, marcar a lua de mel, dizer ao patrão que ele é muito importante na nossa vida mas o casamento é só para a família, convidar a vizinha de cima porque a do 3ºesq tambem vai, confirmar a quinta e provar pratos, fazer convites, informar a família, visitar a familia que foi internada depois da notícia, fazer cara feliz quando entregar os convites que se tem de entregar na esperança que não vão, fazer o croqui da quinta, explicar o croqui da quinta, fazer o trajecto conforme o croqui, fazer outro croqui da quinta, escolher o DJ, escolher o alinhamento das musicas, escolher outro DJ, escolher o fotografo, escolher o vestido, escolher os sapatos, escolher os canticos, escolher os leitores na missa, arranjar duas criaturinhas para levar as alianças, escolher as alianças, proibir as mulheres de irem mais bonitas que a noiva, engraxar os padrinhos, comprar o vestido, comprar xanax por causa dos nervos, tratar do carro que nos leva para a igreja, emagrecer, tratar dos canticos da igreja, tratar das flores, emagrecer os ultimos 3kg que nos faltam, tratar das lembranças, e no fim, se ainda houver forças... casar!


De certeza que se querem meter nisto??????

3 comentários:

  1. EU METI ... E ADOREI!

    Se precisares de ajuda ... ofereço a minha experiencia e disponibilidade.

    ResponderEliminar
  2. Ei... calminha... ainda não é para mim... foi a cunhadita :P

    ResponderEliminar
  3. Há formas mais simples... Para casar, por enquanto, só são precisos dois... ok... três os dois que casam e o terceiro que os casa. Nas conservatórias é assim... Muito mais simplex :-)
    A questão, é que mais do que casar, a malta curte é o espectáculo, o show of... os comes, os bebes e a lua de mel... e o dinheirito que o arraial acaba por angariar... Essa é que é essa!!

    ResponderEliminar