terça-feira, 18 de maio de 2010

De volta...

Hoje apeteceu-me voltar a escrever novamente.

Disse no início que não sabia como ou quando é que esta "aventura" terminava, se terminasse. É certo que dei por mim várias vezes a equacionar o fim. Afinal de contas, era uma falta de consideração manter algo activo e não dar de alimento para que sobrevivesse... ainda mais quando varias pessoas me perguntam quando voltava a escrever. Não que eu escreva para elas, mas pelo menos uma palavrita de apreço para elas no dia que encerrar "isto". Mas se não escrevi nada neste tempo todo foi simplesmente por dois motivos: Falta de Paciência e Tempo!!!

Ora bem, tempo temos sempre, nem que seja para postar uma foto, um riso, qualquer coisa. Falta de paciência... quando chegamos ao ponto de "não ter paciência" para algo, é porque as motivações(?) que nos levam a iniciar essa mesma coisa, ou desapareceram, ou mudaram ou perderam força. Senão, existe sempre paciência.

Foi muito tempo de ausência, pelo menos avaliando pela quantidade vertiginosa de acontecimentos que se sucederam... (O tempo mede-se assim. Não se mede em segundos, nem horas nem semanas. Mede-se em acontecimentos. Se passou muito tempo sem acontecer nada, então não passou tempo nenhum!).

Para mim passou muito tempo. Mas precisava que este tempo passasse. Precisava que acontecessem as coisas que aconteceram.

Digamos que Sintra reencontrou a magia...

1 comentário:

  1. HUUUUUUUUUUUUUUUM ... BEM VOLTADO ... E AINDA BEM Q OS MOMENTOS DE MAGIA ESTAO COLADOS Á TUA EXISTENCIA ... BESTIAL!!!

    XU

    ResponderEliminar