segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ancoras

Há pessoas que são verdadeiras ancoras da nossa vida! São aquelas que nos prendem à realidade, que são a estabilidade que precisamos quando vem ventos e marés complicadas... são aquelas que nos prendem a recordações e a lugares magnificos. São aquelas pessoas que nos fazem ancorar em portos fantásticos onde crescemos e amadurecemos! Há pessoas que não nos deixam fugir, ir com a maré! Pessoas que que por vezes deixamos fugir na vida e apenas quando as perdemos sentimos a falta delas! Há pessoas que precisamos de ter longe para percebermos a importancia que têm para nós! Pessoas que deixamos fugir e nos custam tanto a recuperar.

Esperamos sempre que alguma corrente ainda segure essa ancora, porque por vezes deixamos fugir ancoras que sabemos que definitivamente não podemos perder... o problema é que por vezes, descobrimos isso tarde demais!

Espero que para mim, não tenha sido tarde demais! Quem sabe se a força da corrente foi suficiente para segurar a minha mais preciosa ancora!



1 comentário:

  1. Pronts ... já fizeste mer** .... ai ai ai

    Ainda bem q podemos ter pessoas dessas na nossa vida mas devemos aprender a preserva-las ... n é so receber, tb temos de dar de nos.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar