sábado, 7 de novembro de 2009

Betão Armado

Ora bem...
Era meio da tarde, num estacionamento de um Centro Comercial em Lisboa. Regressava ao carro depois de ter levado uns CD's a uma amiga, e com o que é que nos deparamos os dois? Dou-vos duas pistas: Um carro com dois exemplares da raça humana (não vou ser mais descritivo para não me chamarem nem racista nem machista) e um pilar de betão armado! É preciso dizer mais alguma coisa???

Imaginem só, aquelas duas almas estavam convencidas que com a falta de espaço do lugar (que por sinal era suficiente para alojar um A380*, de lado), conseguiriam aumentá-lo batendo-lhe violentamente com o carro ao tentá-lo enfiar naquele lugar. Só me deus para dizer: "Meu Deus..."

Moral da história, no dia que pintarem o tablier dos carros de branco, como os electrodomésticos da cozinha, talvez se safem ao volante, até lá, é rezar que acertem apenas nos pilares de betão do shopping!!!!




* Avião tão grande, tão grande, mas tão grande, que o espaço suficiente para arrumá-lo seria suficiente para que aquelas duas antas não precisassem de mais!

6 comentários:

  1. Ja assisti a uns belos momentos assim. Tb ja fui protagonista mas n tinha como evitar! Tenho a certeza q pelo menos deu pa te rires um poko. shshshshshshshshshshh

    ResponderEliminar
  2. Enfim, mas n deixa d ser um comment machista... Parece-se exagerado a dica d pintar o tablier de branco, n achas?

    ResponderEliminar
  3. Srª. khell, não seja injusta comigo :p... apenas me referia às duas almas penadas q iam dentro do carro ;)

    ResponderEliminar
  4. Assim ok... é q n suporto comentários machistas, tá?
    Estás temporariamente desculpado:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado... :D
    Quarta pagas café mas é, só por causa do mau feitio! Ás 9.00 tou lá!

    ResponderEliminar
  6. Bah, e ainda pago café??
    Ok, mas só p te puxar as orelhas, sinto um ligeiro travo machista em ti!
    LOL

    ResponderEliminar