domingo, 8 de novembro de 2009

No cinema, entre pipocas para um lado e para o outro (garanto que elas pareciam putos que não saíam de casa à 3 anos) passou o trailer de um filme que tenho aguardado com muita expectativa! Cada vez que o vejo , tenho ainda mais vontade de o ir ver! Fica aqui um cheirinho do que se aproxima! Não sou fã deste género de filmes, mas este, sem eu saber porquê, conquistou-me em poucos minutos!

(Não é o trailer oficial, porque esse eles não deixam, URSOS)



A musica tem selo dos The Arcade Fire, simplesmente BRUTAL




Quanto ao filme de hoje, nem vou dizer qual foi, simplesmente foi uma desilusão! É a prova que não há "substitutos" para ninguem! Bahhhhhhh

2 comentários:

  1. Parece-me bastante atractivo, sim!

    Qto ao facto de gostares ... bom ... mas pq raio tem de haver um motivo? Conkistou-te e isso é o suficiente!

    ResponderEliminar
  2. Oh, eu adorei p filme d'"os substitutos"! Acho que infelizmente é para o q caminhamos... Noutra optica, claro

    ResponderEliminar