terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cor-de-Rosinha

Estava eu paradinho no transito de manhã, chuvia copiosamente,quando me apercebi que estava parado um carro na berma! Sai de lá uma senhora com alguma idade, com uma maquiagem "à palhaço" vestida de cor-de-rosa! Mas meus amigos, não era um cor-de-rosa qualquer! Era aquele cor-de-rosa que todos estão a imaginar... esse mesmo! Aquele que cega!

Lembrei-me imediatamente deste sketch do inicio dos Gato Fedorento, e que devia ser matéria obrigatória nas aulas de Formação Cívica no nosso Ensino Básico.

A mulher naquele estado, com aquele vestido cor-de-rosa, nem colete precisava. Ninguem lhe acertava tal era o espalhafato que apresentava!



1 comentário:

  1. ahahhahahahhhahahah ,,, hj comentei o mesmo qdo vi um senhor dakeles mt felizes a saltitar á volta do carro pq tinha batido na traseira de outro carro (penso q por fetiche mesmo) e foi a primeira coisa q me ocorreu foi este sketch ... looooooooooooogo!

    ResponderEliminar