quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Forte!

É quando tudo ferve à nossa volta que precisamos de saber quem está à nossa volta! Há muitos em quem rotulamos de amigos, ou de conhecidos ou apenas sujeitos que se cruzam na nossa vida! E depois há os outros!

Aqueles que quando precisamos, não abrimos a boca e estão lá! Sabemos que aceitam as nossas falhas, corrigem os nossos erros e quando não podemos estar presentes, eles fazem o nosso dever como se fossemos nós a fazê-lo! E fazem-no de uma forma tão gratuita como empenhada! Pois é isso que sinto e tenho no meu trabalho!

Nunca conhecia uma equipa de trabalho como aquela que tenho! São inexcedíveis! São fantásticos! São simplesmente os MAIORES!

Por isso, mais do que nunca, tenho orgulho em trabalhar com eles e mais do que tudo, é um previlégio!

Não são os meus parceiros da bola só, ou parceiros de jantares e almoços! Não são apenas amigos do poker! São aqueles que seguram as pontas sempre quando precisamos! Espero estar sempre à altura e é minha responsabilidade fazê-los sentir sempre aquilo que hoje sinto por eles!

Como costumamos dizer "HOJE ESTOU FORTE!"





Para o L.L., R.L., S.B., R.C., R.A., V.S., Cl.

1 comentário:

  1. Isso é absolutamente fantástico qdo temos a certeza q temos alguem q n nos deixara de ajudar, bestial! Parabéns!

    ResponderEliminar