sábado, 3 de outubro de 2009

Olá

Ok, definitivamente, é mais dificil escrever do que ler!!!!

Ando aqui a olhar para o teclado e nem sei o que raio hei-de escrever! Com um bocado de sorte isto passa despercebido a todos os que me conhecem e nem preciso de me preocupar muito! Aos que desconfiam que isto é escrito por mim, digo-vos desde já que estão errados!

Não faço sequer ideia porque me havia de meter nisto. Quem é que no seu perfeito juizo ia arriscar a sua sanidade mental e perder tempo a ler as coisas que por aqui se vão escrever (partindo do princípio que haverá mais, é claro). Pior do que isso, é mesmo alguem achar que o devia ter feito à algum tempo (este ponto é deveras preocupante porque começo a duvidar seriamente do juízo de quem o fez)!

Conheço 3974 pessoas que escrevem em blogs pessoais ou em verdadeiras Orgias Blogais (hã?), mas mesmo assim, nem isso me fez sentir atraído para escrever tambem! É que nem é o factor intelectual de dizer: "eu tenho um blog" (acreditem que há quem ache...), nem tão pouco o facto me de sentir integrado nesta Blogosfera. É que não sei mesmo porque escrevo!

(afinal escrever nem é tão dificil assim, ando aqui a escrever à tanto tempo e não disse nada de jeito...)

Seja como for, está feito, está feito!

Tudo tem um princípio, um meio e um fim!

O meio começa já depois do primeiro "publicar mensagem" e o fim será trágico de certeza! O fim é sempre trágico! Se bem que fim deste blog pode não constituir uma tragédia em si mesma, mas sim um alívio... logo se vê!

O príncipio começa pela apresentação, é quase sempre assim, apesar de que nos dias que correm, cada vez mais a apresentação das partes é dispensada! Mas eu como sou conservador, faço questão de ser apresentado! Quer dizer, eu não... O Calvin&Hobbes e o Superjacto, que dão nome a esta coisa!

Para facilitar a vida (e é quase uma ofensa a vós, porque de certo todos conhecem o menino) segue uma pequena ajuda. É para mim quase um alter-ego e uma BD de culto. O rapaz é um desgovernado completo:

O Superjacto não é mais do que uma música dos Xutos & Pontapés que não me sai do ouvido... nem sei porquê, mas até o meu carrito já a sabe de cor (quer dizer, eu sei porquê mas não digo! :) )

Bem, por hoje já chega... já disse uma mão cheia de coisas e não disse nada! Habituem-se! É que por estes lados não há uma unica ideia para o que virá depois!



3 comentários:

  1. Bem vindo á blogosfera ... tenho a certeza q te fluirão ideias para colokares em forma de post ... fiko á espera ... n ansiosamente mas fiko á espera heheheheheh

    Mrs X

    ResponderEliminar
  2. Por hoje já chega? Não sei se sabes, mas podes escrever mais que um post por dia :P

    Bem vindo! :)

    ResponderEliminar
  3. Pois sejas bem-vindo a este mundo…
    Não dói nada, é como ir ao senhor doutor!
    Já sigo este blog!

    Akele Abraço!

    ResponderEliminar