quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu é mais bolos...

"Eu é mais bolos"

Expressão universal que se diz sempre quando não temos opinião formada ou
não sabemos "puto" sobre um determinado assunto!

É uma saída para a nossa ignorância, é sempre uma maneira em forma de piadola
de afirmarmos que não sabemos! Mesmo que o que nos perguntam
não interessar nem ao menino Jesus

Querem um exemplo?
Zé, o que achas acerca dos organismos anaeróbicos
consumirem oxigénio e gerarem dióxido de carbono
num processo de oxidação dos “combustíveis” metabólicos
?

João, não percebo nada! Sabes, é que eu é mais bolos...

É uma expressão que foi passando de boca em boca,
e poucas são as pessoas que sabem ao certo a sua origem!

Pois bem, por um serviço público que se exige a este bolg (ui),
eu desde já passo um verdadeiro tesourinho bem alegre!
Para os fãs do Herman dos anos 80 90, seguem os esclarecimento:

2 comentários:

  1. uuuuuui ele tem um bolg e n um blogue ... ehehehheehheheheheehheheheheehheeh

    Sabes... eu é mais bolos!

    Ainda hj usei essa expressão quando me vieram com o tema que eu prefiro nem falar ... hehehehehehehehe

    Tem uma boa noiite!

    ResponderEliminar
  2. É o que eu digo... quando ando cansado metade do cerebro não funciona e a outra metade só dá prejuízo :)

    ResponderEliminar