domingo, 25 de outubro de 2009

Domingo à tarde

Não sou vaidoso! Definitivamente não sou! Não tenho excessiva preocupação de como ando vestido, nem me olho ao espelho 2 vezes antes de sair de casa! Não sou definitivamente vaidoso... Gosto sim de me "sentir confortável com o que visto"!

Mas a verdade é que por vezes não resisto! Hoje foi um dia desses, precisava de comprar um casaco e socorri-me a uma ajuda profissional. Para ela compras não é fazer companhia, é divertimento! A rapariga tem sempre bom gosto! Com o que veste e com o que faz vestir os outros! As cores, os tecidos, preços, catálogos, a disposição geográfica das lojas nos shoppings, tendencias, TUDO! Ela domina tudo! E domina sempre com um bom gosto incrivel... Sabe simplesmente o que calha bem a qualquer pessoa. Só temos de dizer se gostamos também, e comprar. Há pessoas que nasceram com bom gosto.


Já eu, na maioria das vezes, pego na primeira coisa que encontro, olho de modo bem apressado e compro. Depois logo se vê! É um método caro, porque normalmente não sai da gaveta e tenho de lá voltar para comprar outra umas semanas depois. Estou melhor, mas o processo evolutivo demora!

A ela, resta-me agradecer, e espero que os conselhos dela não me abandonem! É um previlégio ir ás compras com ela! Tem muito bom gosto além de ser insubstituível...

1 comentário: