terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não me chateio nada!



É que não me chateias nada! Não fico contente por apareceres de supresa, ou mesmo quando apareces depois de devidamente anunciada! Simplesmente não me chateia! Irrita-me sim, quando chegas quando não deves, em alturas inconvenientes, quando resolves aparecer de verão e nas minhas férias! Ás vezes enervas-me quando apareces com o amigo frio, e por cá ficas mais tempo do que o desejado! Mas não me chateias nada por estes dias!


Contigo ganho outras coisas! Ganho uma tarde de sábado num lugar abrigado a jogar umas cartas e a beber qualquer coisa quente! Ganho o castanho e o cinzento da rua! Ganho o cheiro da terra! Ganho as calças molhadas em baixo e atrás! Ganho tanta coisa que já não me lembrava que gostava! Não estava propriamente à tua espera, e se não fosses aparecendo por estes dias, tambem não me importava... Simplesmente não me chateio quando apareces nesta altura!

Confesso que prefiro o Sol e o calor! Prefiro os dias compridos e as esplanadas! Mas não me importo que apareças agora! Vê-lá é se não te acomodas e ficas por cá mais tempo do que desejado!

Peço-te apenas um favor... nas manhãs que fico na cama, vê lá se cais forte e feia para aqueles que hoje tanto te quiseram ver pelas costas! Fartaram-se de falar mal de ti! Por isso, na proxima manhã que eu tenha a sorte de ficar na cama, dá-lhes com força em cima! Traz o teu amiguinho frio tambem, eu não me importo... vou estar bem, deitadinho a ouvir-te cair e a sorrir bem quentinho :)

1 comentário:

  1. és um tipo divertido, és sim!

    mas qdo se ta na cama kentinho sabe mm bem ouvi-la a cair bem forte la fora .... mt bom mesmo!

    ResponderEliminar